Envios e devoluções

ENVIOS

A encomenda será enviada através dos CTT (em regime registado com tracking) para a morada indicada pelo cliente, após a confirmação do pagamento.

NOTA: Envios para regiões fora de Portugal estão condicionadas a aprovação e à alteração dos valores de transporte.

DEVOLUÇÕES

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

Para exercer este direito, o Utilizador deverá enviar um email para geral@lastk.pt a indicar todos os seus dados de identificação e o produto que pretende devolver dentro do prazo acima definido.

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Lastk nas devidas condições de utilização, igual a novo, sem marcas de uso e com todas as etiquetas e autocolantes que a compõem, para que possa ser colocado de novo à venda.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: factura de venda e o documento que comprova a recepção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:

Apartado 019004
EC Gare do Oriente
1991-901 Lisboa Portugal

Após recepção da devolução na Lastk, será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efectivamente pago.

O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respectiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respectivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de facturação. O reembolso é efectuado até 30 dias após a recepção da vontade de livre resolução e da recepção da devolução do bem.

Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.